Ontem eu terminei de assistir a uma serie adolescente, pela qual vou comentar aqui com vocês. Gossip Girl. A garota do blog.
É uma série que conseguiu me prender, do começo ao fim. Do primeiro minuto do primeiro capítulo da primeira temporada, até o último segundo do último capítulo da ultima temporada. Não vou dizer a você que vale a pena assistir, porque talvez todo esse universo adolescente/jovem não seja a sua praia. A série é cheia de intrigas, mal entendidos, escândalos...
Nada que mostre a minha realidade, mas as vezes fugir da realidade um pouco pode fazer um bem danado pra gente.
Antes de começar a falar dos personagens, só quero avisar que não darei spoler da serie, fiquem tranquilos.
Primeiro personagem, o que na minha opinião é o mais lindo, maravilhoso e maquiavélico da serie, com certeza Chuck Bass, interpretado por Ed Westwick. Um garoto meio misterioso que no inicio da série é um completo perdido, galinha safado e sem vergonha, e milionário. Porém, com o desenrolar da serie ele vai se tornando um homem forte, determinado, e é claro que posso acrescentar, romântico, de certa forma.
Essa personagem é o par perfeito de Chuck Bass, linda e também maravilhosa, Blair Waldorf (Leighton Meester). Garota com duas personalidades fortíssimas. Seu estilo maquiavélico e seu jeito menina de ser deixa qualquer um maluco. Rainha das malvadinhas da escola, vive a maior parte do tempo cuidando da vida dos amigos, seu maior defeito, porém sua maior qualidade também. Vai pra faculdade e com o desenrolar da serie se torna uma mulher muito forte e decidida, estilosa como sempre, dominando Manhattam.
Para facilitar a minha vida, esse casal é o mais complicado de todos. Dan Humphrey (Penn Badley) e Serena Van Der Woodsen (Blake Lively). Ela a garota rica, linda e desejada por todos. Ele o garoto pobre do Broklin, mas um grande escritor, talvez você ache ele bonito, eu não achei não. Mas ela também não é lá essas coisas. Enfim, esses dois com certeza foram os que mais deram trabalho para o roteirista e o diretor da serie.
Por último não menos importante, Nate Archibald (Chace Crawford). Talvez esse garoto é o que mais passou por transformações durante a serie, ele é o único que fica pobre, e depois fica rico, seu pai vai preso porque ele mesmo o entrega a policia, enfim são inúmeros os 'rolos' que esse menino precisa desenrolar durante a serie. Ele se torna um grande homem de negócios. O rapaz sempre fui o mocinho da história, sempre muito ético e respeitoso, mereceu o final feliz.
Mas é claro que existe uma galera gigante atras de cada um pra história ficar ainda mais interessante. O bom dessa série é que ela mostra a transformação de adolescente-jovem para adulto. Esses personagens se tornaram grandes homens e mulheres de negócios, e deixaram as besteiras da era adolescente, para trás.
Até a próxima!



