quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A garota do blog

Finalmente decidi sobre o que escrever. 
Ontem eu terminei de assistir a uma serie adolescente, pela qual vou comentar aqui com vocês. Gossip Girl. A garota do blog.
É uma série que conseguiu me prender, do começo ao fim. Do primeiro minuto do primeiro capítulo da primeira temporada, até o último segundo do último capítulo da ultima temporada. Não vou dizer a você que vale a pena assistir, porque talvez todo esse universo adolescente/jovem não seja a sua praia. A série é cheia de intrigas, mal entendidos, escândalos... 
Nada que mostre a minha realidade, mas as vezes fugir da realidade um pouco pode fazer um bem danado pra gente.
Antes de começar a falar dos personagens, só quero avisar que não darei spoler da serie, fiquem tranquilos.

Primeiro personagem, o que na minha opinião é o mais lindo, maravilhoso e maquiavélico da serie, com certeza Chuck Bass, interpretado por Ed Westwick. Um garoto meio misterioso que no inicio da série é um completo perdido, galinha safado e sem vergonha, e milionário. Porém, com o desenrolar da serie ele vai se tornando um homem forte, determinado, e é claro que posso acrescentar, romântico, de certa forma.


Essa personagem é o par perfeito de Chuck Bass, linda e também maravilhosa, Blair Waldorf (Leighton Meester). Garota com duas personalidades fortíssimas. Seu estilo maquiavélico e seu jeito menina de ser deixa qualquer um maluco. Rainha das malvadinhas da escola, vive a maior parte do tempo cuidando da vida dos amigos, seu maior defeito, porém sua maior qualidade também. Vai pra faculdade e com o desenrolar da serie se torna uma mulher muito forte e decidida, estilosa como sempre, dominando Manhattam.


Para facilitar a minha vida, esse casal é o mais complicado de todos. Dan Humphrey (Penn Badley) e Serena Van Der Woodsen (Blake Lively). Ela a garota rica, linda e desejada por todos. Ele o garoto pobre do Broklin, mas um grande escritor, talvez você ache ele bonito, eu não achei não. Mas ela também não é lá essas coisas. Enfim, esses dois com certeza foram os que mais deram trabalho para o roteirista e o diretor da serie.


Por último não menos importante, Nate Archibald (Chace Crawford). Talvez esse garoto é o que mais passou por transformações durante a serie, ele é o único que fica pobre, e depois fica rico, seu pai vai preso porque ele mesmo o entrega a policia, enfim são inúmeros os 'rolos' que esse menino precisa desenrolar durante a serie. Ele se torna um grande homem de negócios. O rapaz sempre fui o mocinho da história, sempre muito ético e respeitoso, mereceu o final feliz. 


Mas é claro que existe uma galera gigante atras de cada um pra história ficar ainda mais interessante. O bom dessa série é que ela mostra a transformação de adolescente-jovem para adulto. Esses personagens se tornaram grandes homens e mulheres de negócios, e deixaram as besteiras da era adolescente, para trás.

Até a próxima!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bem vindo 2014 e me desculpa o atraso

Estou de volta e dessa vez é pra ficar!

Não tenho e nunca tive duvidas a respeito desse blog, porém depois de um longo período sem postar alguma coisa, resolvi que esse blog será atualizado pelo menos três vezes na semana, peço a colaboração de vocês, leitores, com a parte da divulgação do nosso trabalho!

Porque NOSSO?

Aqui eu não quero expressar apenas a minha opinião a respeito de alguns assuntos, caso você tenha qualquer opinião a respeito de qualquer coisa, deixe nos comentários deste post. Criei também um e-mail pelo qual vocês podem mandar, seus temas, perguntas, opiniões, histórias e tudo o quanto desejarem. A sua identidade será citada apenas se você quiser. E o e-mail é esse aqui: 157nadaaver@gmail.com

E não se preocupem com o nosso canal no YouTube, (clique aqui e vá direto pra ele) que ainda funciona e está lá esperando você se inscrever nele. 2014 já esta sendo diferente. Participe desse novo começo do blog. Não teremos limites sobre temas, só para lembrar, vocês podem nos contar tudo sobre tudo.


Participe dessa nova fase!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Filmes III - É o fim

Finalmente estou de volta! Depois de tantas revira-voltas na minha vida, eu ainda não esqueci essa porcaria que chamamos de blog, que só eu escrevo merda. Hoje, já que é sexta-feira vim ajudar vocês a sair do tédio. Vou falar sobre o Filme 'É o Fim'. O primeiro filme a me fazer chorar, esse ano.

O gênero do filme é comédia, mas ele também é um tanto assustador. O melhor filme que já vi. Com algumas cenas inapropriadas, mas que filme não tem pelo menos um pouquinho de safadeza?! O filme fala sobre o fim dos tempos de uma maneira única e excepcional, vale a pena assistir.

"Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora." ( Adoro Cinema )

Eu ri muito com esse filme e espero que você se divirta muito esse fim de semana, então aproveita aí vai! Clique aqui e assista agora mesmo!

Agora vou falar sobre um filme que todo mundo adora! Crepúsculo!! Não, não.. Brincadeirinha! É melhor se inscrever no nosso canal do ver essa babaquisse! 

Até a próxima gente! Tchau!





//Priscila Santana