Fazemos alguns vídeos, algumas pessoas assistem e decidimos escrever alguns textos sobre a nossa vida diária pra algumas pessoas lerem.
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
FRIENDS - Parte 4
Bernard Mattos
- É.. Então, o que você quer? - Ela me perguntou depois de algum tempo.
- Eu quero me apresentar... Afinal de contas, você estava com tanta pressa que nem deu tempo. Então, meu nome é Bernard e o seu?
- Bernard eu já te disse meu nome lembra? - Ela virou a cara e ficou encarando o amigo de longe, que acabara de atender o celular.
- Lara né?! - Eu disse começando a ficar ansioso. Estava com vergonha de olhar no roso dela então fiquei encarando seu vestido, com aquelas flores pequenas e delicadas. Nossa como eu estava nervoso, minhas mãos estavam suando.
- Isso mesmo! - ela respondeu ajeitando o cabelo.
- Lara eu só vim te entregar isso olha... - Estendi pra ela um folheto de uma festa que a minha sala estava organizando pra arrecadação de verba. Ela pegou sem muito interesse e enfiou na bolça direto.
- Será que dá pra você parar de encará-lo? - Ouvi uma voz extremamente aguda vindo por trás de mim. Era uma garotinha loira muito bem arrumada, puxou a Lara e a levou pra longe de mim,ainda dando bronca como uma mãe briga com o filho porque brincou na terra. Aquela garotinha nem deixou a Lara se despedir de mim.
A festa seria na próxima semana, eu queria levá-la. Tudo estava estranho,toda aquela química que parecia ter rolado na primeira vez em que a vi, parecia ter desaparecido. Procurei a Lara durante aquela semana tanto no campus quanto nas redes sociais. Mas eu não sabia nada dela, que curso ela estava, quantos anos tinha, eu só sabia o seu primeiro nome. Esperava que ela ao menos fosse na festa e que lá a gente poderia conversar um pouco. Eu queria tanto desfazer aquela má impressão do nosso segundo encontro. Chegou o dia da festa e logo de manhã recebi uma mensagem de um número estranho que dizia:
"E aí Bernard, é a garota que quase te atropelou, e que você entregou um folheto de uma festa. Então.. Estou super afim de ir a uma festa hoje (é hoje né?) Aquele seu folheto eu perdi, ou melhor minha amiga, a Thais perdeu. E agora eu não sei onde é... Será que você pode me mandar o endereço? Obrigada! =) "
Nossa, como será que ela conseguiu meu número? Fiquei feliz pela mensagem e respondi logo em seguida:
"Oi Lara, se você quiser eu posso ir até a sua casa te buscar! O que você acha?"
Alguns minutos depois ela respondeu:
" Mas eu moro longe... Não quero te incomodar. E tenho que pegar meus amigos também..."
Pensei um pouco sobre ela morar muito longe mas eu queria tanto vê-la que tinha deixado de lado toda a minha timidez e insisti:
"Não tem problema. Me passa o seu endereço que a gente passa na casa dos seus amigos também. Só se você quiser, é claro."
Ela me passou o endereço e essa festa entrou para a história de nossas vidas.
Assinar:
Comentários (Atom)
