terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FRIENDS - Parte 5






Lara

Quando Bernard me pegou em casa no dia daquela festa, não tínhamos muito o que conversar e isso ficou bem claro com o silencio constrangedor que passamos naquele carro. Então decidi ir informando o caminho, assim preencheríamos o silêncio comigo mostrando o caminho. Assim que chegamos no prédio da Thais, mandei uma mensagem e ela desceu. Então fomos até a casa do Gui que já estava com a Manu. Coloquei uma música boa e fomos cantando até a festa.

Era uma casa grande isolada da cidade, tinha piscina e churrasqueira, pra comer só alguns salgadinhos e muita bebida. Notei que Bernard não era chegado a bebidas alcoólicas, ponto positivo pra ele. Peguei um refrigerante e me sentei perto da piscina com a Thais.

- Você tá de brincadeira comigo Lara! 
- O que? Porque?
- Você fez o garoto ir na tua casa te buscar? Depois ir na minha casa me buscar? E ainda buscar a esquisitona da Manuela com o Guilherme?
- Não entendi.
- Olha Lara - ela respirou fundo como se fosse me dizer algo importante - Sou sua  amiga desde criança, e nunca vi você usar um cara desse jeito, ele é bonitinho cuidado pra não magoá-lo.
- Espera aí! Eu não estou usando, estou testando! - notei que ele estava se aproximando - Agora sai daqui que ele tá vindo.
- Olha o tom que você usa comigo - Ela olhou pra ele e se levantou - Vou estar ali do outro lado, qualquer coisa grita. - piscou pra mim e saiu rebolando.

- Eu ia te oferecer uma bebida mas notei que você já está bebendo. - Bernard se sentou ao meu lado.

Assim, conversamos a noite toda. Ele era engraçado, tinha um sorriso sedutor. Eu estava facinha pra ele, mas felizmente, Bernard não tentou se aproveitar de mim. Me levou pra casa e ficamos conversando no portão, parecia que com ele eu não sentia cansaço, estava disposta a conversar a noite toda. Mas ele por outro lado, parecia exausto então o mandei pra casa. E depois de 3 meses começamos a namorar.